A Polícia da Espanha anunciou que já prendeu seis suspeitos por participação em oito assaltos a residências de jogadores em Madri. Uma das vítimas foi o jogador brasileiro do Real Madrid, Rodrygo. Além dele, o atleta colombiano Radamel Falcão, que joga pelo Rayo Vallencano, foi roubado pelos suspeitos.

Segundo a polícia, as prisões aconteceram no dia 13 de fevereiro, no entanto a divulgação ocorreu nesta quarta-feira (13). Além dos presos, a Polícia da Espanha também recuperou dez relógios, 3.300 euros em espécie, duas pistolas e joias.

O grupo conta com cinco homens e uma mulher, com três dos detidos estando sob custodia e investigação em curso por roubo mediante a uso de força, violência ou intimidação. Além disso, os acusados são investigados por falsificação de documento e lavagem de dinheiro.

De acordo com nota da polícia, os suspeitos apresentam “alto grau de profissionalismo”, se utilizando de vídeos e fotografias compartilhadas nas redes sociais para o estudo do local a ser roubado.