Kylian Mbappé ainda nem chegou ao Real Madrid, mas já causa burburinhos até mesmo nas equipes adversárias. Em recente entrevista ao jornal da Catalunha, Mundo Desportivo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, fez uma declaração polêmica ao afirmar que não tem inveja da possível contratação do rival e acredita que a vinda do francês pode rachar o elenco.

O presidente afirmou que não existe a possibilidade de que dois jogadores atuem na mesma posição. Além disso, Laporta declarou que o alto valor pago pelo clube pode implodir o vestiário do clube da capital espanhola.

“Eu não invejo o Real Madrid por contratar Mbappé, nem um pouco. Ainda não sabemos se eles o contratarão ou não, vamos ver. Não tenho informações, apenas intuição. Mas acho que eles terão alguns problemas. Primeiro, terão que negociar algum jogador, pois não é possível jogar com dois atletas na mesma posição, até porque esse tipo de atleta é muito visado pelos defensores rivais. Em segundo lugar, falando de cifras, isso implode qualquer vestiário, com certeza”, explanou o seu ponto de vista.

Desde o início de 2024, o nome de Kylian Mbappé é especulado como uma possível contratação do Real Madrid. O atacante francês não renovou o seu contrato com o Paris Saint-Germain e deve sair de graça no meio do ano, podendo ser contratado para o time merengue. Segundo o jornal espanhol Marca, Mbappé terá o maior salário do elenco do Real Madrid, variando entre os 15 milhões de euros a 20 milhões de euros líquidos na temporada.