A tarde desta terça-feira (21) foi de placares elásticos na terceira rodada da fase de liga da Champions League . Com atuações avassaladoras, Barcelona, PSG, Arsenal, Inter de Milão e PSV venceram os seus jogos por quatro gols ou mais de diferença.
Abrindo a rodada, o Barcelona não tomou conhecimento do Olympiacos e venceu por 6 a 1 no Estádio Olímpico Lluís Companys, na Espanha. O destaque da partida foi Fermín López, que balançou as redes três vezes. Marcus Rashford também deixou sua marca duas vezes, enquanto Lamine Yamal completou o placar em cobrança de pênalti.
Com 100% de aproveitamento até o momento na competição, Inter de Milão, Arsenal e PSG também mostraram força. Os italianos aplicaram 4 a 0 no Union Saint-Gilloise, em solo belga. Em Londres, o Arsenal teve atuação segura e também goleou por 4 a 0 o Atlético de Madrid. Os brasileiros Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães abriram o caminho para a vitória, e Viktor Gyökeres, com dois gols, selou a goleada.
A atuação mais impressionante veio do Paris Saint-Germain, que foi à Alemanha e derrotou o Bayer Leverkusen por 7 a 2. O time francês marcou sete gols com apenas sete finalizações, demonstrando eficiência ofensiva.
Fechando o dia, o PSV enfim conquistou sua primeira vitória na Champions. Jogando em casa, no Philips Stadion, o time holandês superou o Napoli por 6 a 2, embalando a torcida com uma atuação convincente.
Veja os resultados desta terça-feira (21) da Champions League
Barcelona 6x1 Olympiacos
Kairat 0x0 Pafos
Newcastle 3x0 Benfica
PSV 6x2 Napoli
Bayer Leverkusen 2x7 PSG
Union 0x4 Inter de Milão
Copenhagen 2x4 Borussia Dortmund
Villarreal 0x2 Manchester City
Arsenal 4x0 Atlético de Madrid.