Os piauienses Renê e Hércules fecharam esta temporada entre os destaques do Fluminense . Na ocasião, os jogadores ficaram entre os 10 jogadores que mais atuaram pelo clube na temporada e tiveram atuações convincentes. Em 2025, o Tricolor chegou nas semifinais do Mundial de Clubes e Copa do Brasil, além de ser vice-campeão do Campeonato Carioca terminar na quinta colocação do Brasileirão, mas caindo na quartas da Sul-Americana.
Renê é lateral-esquerdo e atuou em 48 partidas e dois gols, sendo o décimo atleta com o maior número de jogo no Fluminense em 2025. O defensor chegou ao Tricolor nesta temporada, após passagem Internacional, onde estava desde 2022. O defensor chegou para substituir Diogo Barbosa, e no início temporada não se firmou como titular, se firmando entre os 11 iniciais com Renato Gaúcho, no Mundial de Clubes, onde bastante atuante.
Hércules é volante e somou 68 jogos, cinco gols e duas assistências, sendo o segundo jogador com o maior número pelo Fluminense nesta temporada, ficando atrás apenas de Fábio, com 74. O jogador também chegou no Tricolor nesta temporada, após passagem pelo Fortaleza, onde estava desde 2021. O atleta custou R$ 29 milhões e foi a venda mais cara da história do Fortaleza, se destacando no Mundial de Clubes, onde foi primordial na ótima campanha do time.
Renê tem 33 anos é de natural de Picos, onde fez sua base no time da cidade e se destacou, sendo contratado pelo Sport, iniciando no sub-20 e subindo para o time profissional em 2012 e ficando até 2017, sendo campeão da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Com a ótima passagem pelo Leão, acertou com o Flamengo, tendo seus melhores na carreira. Mesmo não sendo titular absoluto participou dos elencos campeão da Libertadores, sendo bicampeão do Brasileirão e da Recopa, além de levar a Recopa Sudamericana.
Hércules nasceu em Pernambucano, mas se criou no Piauí, na cidade de Jaicós. Mesmo sendo piauiense, o volante não atuou pelo futebol da região. O jogador chegou no Fortaleza em 2021, indo para o time sub-23 e subindo para profissional no ano seguinte, se destacando logo de cara. O atleta teve a primeira chance como profissional no Atlético Cearense em 2019, mas logo foi emprestado para o time profissional do Crato, disputando a 2ª estadual.