O Parnahyba até abriu o placar fora de casa, mas não administrou o resultado e perdeu de virada por 2 a 1 para o Maracanã , pela décima do Brasileirão Série D 2025. O embate foi neste domingo (29), no estádio Prefeitão, no Ceará. Com a derrota, o Tubarão perdeu a chance de entrar na zona de classificação e perdeu sua sequência de invencibilidade.
O Parnahyba não se intimidou fora de casa e ditou as ações ofensivas, saindo com 1 a 0 no placar. O Tubarão seguiu controlando o jogo, mas o Maracanã surpreendeu e deixou tudo igual aos 52 minutos. Na volta do intervalo, o time cearense voltou com outra postura, tomou as rédeas e conseguiu o empate com Adão, levando os três pontos.
Por conta do resultado dos outros jogos, o Parnahyba até tinha a chance de entrar na zona de classificação, mas com a derrota, caiu para a sétima posição com 10 pontos. Já o Maracanã, mesmo com a vitória, segue na lanterna e oitava colocação com nove pontos.
As equipes voltam a campo no próximo domingo (06), pela décima primeira rodada do Brasileirão Série D 2025. O Parnahyba irá enfrentar o Iguatu, no estádio Pedro Alelaf, no Piauí. Já o Maracanã terá pela frente o Altos, no Prefeitão.