O deputado estadual Ziza Carvalho marcou presença, neste fim de semana, na abertura do Campeonato Piauiense , acompanhando a estreia do Parnahyba Sport Club . O parlamentar esteve ao lado do presidente do clube, Eureliano Barros, além de autoridades, lideranças políticas e representantes da sociedade civil do município.
A presença do deputado reforça seu compromisso permanente com o fortalecimento do esporte piauiense. Ziza Carvalho destacou que o apoio ao Parnahyba não se limita à presença institucional nos jogos: ao longo dos últimos anos, o parlamentar tem destinado emendas parlamentares de forma contínua ao clube, contribuindo para a manutenção das atividades, o fortalecimento da estrutura e o incentivo ao esporte local.
Para o deputado, o futebol é uma importante ferramenta de inclusão social, promoção da cidadania e estímulo à juventude, além de movimentar a economia e fortalecer a identidade regional.
“O esporte transforma vidas, gera oportunidades e une a cidade. Nosso apoio ao Parnahyba é permanente, tanto com presença quanto com ações concretas, como a destinação de emendas que ajudam o clube a seguir forte”, destacou Ziza Carvalho.
O parlamentar parabenizou a diretoria, os atletas e a torcida pela trajetória do clube e desejou uma campanha de sucesso ao longo da competição, reafirmando seu compromisso institucional com políticas públicas que valorizem o esporte, o lazer e o desenvolvimento social no Piauí.