Fechar
Galerias

Empresários acusados de receptação são presos pela Polícia Civil do PI

A Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil do Pará, deflagrou a 14º fase da Operação Interditados em Castanhal-PA e prendeu três pessoas, dentre elas, um casal de empresários, acusados de fazer parte de um grupo de receptadores de celulares que eram furtados em grandes eventos no Piauí e revendidos no estado do Pará. De acordo com a Polícia Civil, os investigados emitiam notas fiscais falsas, a fim de não chamar atenção dos compradores, que acabavam sendo enganados. Durante o cumprimento das buscas, a loja do casal, situada na Travessa Quintino Bocaiuva, na cidade de Castanhal-PA, foi fechada pela Receita Federal e todos os produtos apreendidos vão passar por verificação para identificar a origem de materiais roubados. Ao todo, cerca de R$ 1 milhão em produtos foram retidos.


Divulgação/SSP-PI Operação Interditados em Castanhal, no Pará 1 / 5 Operação Interditados em Castanhal, no Pará
Divulgação/SSP-PI Equipes da Receita Federal em apoio a Operação Interditados 2 / 5 Equipes da Receita Federal em apoio a Operação Interditados
Divulgação/SSP-PI Arma de fogo apreendida 3 / 5 Arma de fogo apreendida
Divulgação/SSP-PI Operação Interditados no Pará 4 / 5 Operação Interditados no Pará
Divulgação/SSP-PI Policial faz buscas na Operação Interditados 5 / 5 Policial faz buscas na Operação Interditados
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.