Fechar
Galerias

Entrevista coletiva sobre a Operação Cerrados do GAECO

O coordenador do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Piauí, promotor Claudio Soeiro, concedeu entrevista coletiva à imprensa no final da manhã desta segunda-feira (20), sobre a Operação Cerrados, e pontuou que o levantamento inicial feito pelo GAECO conseguiu identificar uma movimentação financeira, em espécie, de um dos alvos da operação, em mais de R$ 2 milhões, no período de 2017 a 2020. A fase ostensiva da investigação, deflagrada hoje, teve como focos o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner, pessoas ligadas ao gestor do município, além de uma empresa, os quais foram alvos de mandados de busca e apreensão determinados pelo desembargador relator, Erivan José da Silva Lopes, da 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí.


Alef Leão/GP1 Coordenador do GAECO, promotor Cláudio Soeiro 1 / 5 Coordenador do GAECO, promotor Cláudio Soeiro
Alef Leão/GP1 Promotor Cláudio Soeiro 2 / 5 Promotor Cláudio Soeiro
Alef Leão/GP1 Entrevista coletiva sobre a Operação Cerrados 3 / 5 Entrevista coletiva sobre a Operação Cerrados
Alef Leão/GP1 A operação foi deflagrada pelo Ministério Público 4 / 5 A operação foi deflagrada pelo Ministério Público
Alef Leão/GP1 O promotor Cláudio Soeiro identificou movimentação financeira do alvo da Operação Cerrados 5 / 5 O promotor Cláudio Soeiro identificou movimentação financeira do alvo da Operação Cerrados
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.