Uma mulher de 46 anos, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferida após o vaso sanitário em que ela estava sentada quebrar. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (31), na cidade de Aragarças, no oeste de Goiás. A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, a irmã da vítima foi quem encontrou a mulher no banheiro de casa e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por estar nervosa ela não conseguiu achar a chave para abrir o portão e os policiais tiveram que ser acionados.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem ao local, foi necessário pular o muro da residência e quebrar o cadeado do portão.

A mulher recebeu os primeiros socorros no banheiro e logo em seguida foi encaminhada diretamente para o hospital Getúlio Vargas, mas pelo quadro grave, ela teve que ser transferida para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. A vítima segue internada na UTI, em repouso no leito e sendo monitorada pela equipe médica, o seu estado de saúde é estável.