Fechar
GP1

Formosa - Goiás

Helicóptero da Marinha cai e deixa dois militares mortos em Goiás

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás afirmou que haviam 14 tripulantes a bordo do helicóptero.

Um helicóptero da Marinha caiu, na tarde desta terça-feira (08), durante um treinamento militar no interior de Goiás, deixando dois mortos e seis feridos. A queda aconteceu na área militar do município de Formosa, a cerca de 80 quilômetros de Brasília.

Em nota à imprensa, a Marinha do Brasil afirmou que dois militares morreram no momento do acidente. Dos seis feridos, dois foram encaminhados ao Hospital das Forças Armadas e quatro ao Hospital Regional de Formosa. O Corpo de Bombeiros de Goiás afirmou que haviam 14 tripulantes a bordo.

“A MB informa, ainda, que a Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico iniciou os procedimentos para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido. A MB está prestando todo o apoio aos militares e familiares envolvidos”, informou a Marinha em nota.

Segundo a Marinha, a aeronave era do modelo UH-15 Super Cougar, pertencente ao 2º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, e participava do “exercício operativo realizado na região de Formosa”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.