O cronista social e jornalista timonense Edilson Campos faleceu na tarde desta quinta-feira (24), aos 52 anos, devido a complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Edilson sofreu o derrame enquanto realizava uma caminhada em 20 de agosto.

Ele estava internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde quarta-feira (23). Seu estado era considerado gravíssimo e, após um dia de internação, ele não resistiu às complicações causadas pelo AVC.

Foto: Reprodução/Instagram
Jornalista Edilson Campos morre aos 52 anos

Edilson possuía mais de 30 anos de atuação no campo da comunicação, e atualmente apresentava o programa Gente Que Brilha, transmitido pela rádio Cidade FM em Timon, no Maranhão, além de assinar a coluna Gente Que Brilha no Portal Gazeta de Timon.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamentou a perda do jornalista, ao mesmo tempo em que se solidarizou a família de Edilson Campos. “O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, é solidário aos familiares, amigos e colegas de Edilson Campos, que hoje vivenciam a dor da perda e da saudade”, escreveu o Sindicato.