Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão seguem trabalhando na ocorrência do incêndio que atingiu uma loja de cosméticos localizada em Timon, nesta terça-feira (24). O fogo iniciou por volta das 6h.

Segundo informações do 7º Batalhão, as chamas já foram controladas e os bombeiros agora trabalham no rescaldo, que consiste na varredura no local para eliminação dos focos de incêndio.

Foto: Reprodução
Bombeiros no local

“As atividades ainda continuam, as equipes já controlaram a situação e estão realizando o rescaldo no momento”, diz o comunicado do Corpo de Bombeiros.

A loja incendiada fica localizada na Avenida Presidente Médici e os estabelecimentos vizinhos precisaram ser evacuados. O fogo pode ter se intensificado devido a presença de produtos inflamáveis na loja de cosméticos.