Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Ex-vereador José Carlos Assunção diz que não é réu em ação

"Em nenhum de seus mandatos chegou a sofrer qualquer tipo ação seja por casos de corrupção", diz nota.

O ex-vereador de Timon, José Carlos Assunção, e sua esposa Maria do Socorro Assunção, através de sua assessoria jurídica, enviaram nota de esclarecimento acerca de matéria publicada nessa quinta-feira (13) intitulada “Justiça bloqueia R$ 2,7 milhões do empresário Gilberto Campelo”.

Na nota, o advogado afirma que o ex-vereador e sua esposa não são réus na ação e que no período em que exerceu o mandato na Câmara de Timon, José Carlos não foi alvo de nenhuma ação “seja por casos de corrupção ou qualquer outro que diga respeito aos 4 mandatos que exerceu”.

Foto: Reprodução/FacebookJosé Carlos Assunção
José Carlos Assunção

“A senhora Socorro Assunção é servidora pública da rede de saúde do estado do Maranhão mantendo sempre conduta ética e proba, seja na vida privada, seja na vida profissional, não existindo nada que desabone sua biografia”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra

O senhor José Carlos Assunção e sua esposa tomaram conhecimento nesta quinta-feira (13/05/2021) de matéria jornalística veiculada no portal de notícias GP1 com o título "Justiça bloqueia R$ 2,7 milhões do empresário Gilberto Campelo".

Na referida matéria informa que o ex-vereador de Timon José Carlos Assunção e sua esposa Socorro Assunção seriam acusados de terem contrato de aluguel de caçambas junto a Prefeitura de Timon. É importante esclarecer que nem o ex-vereador ou sua esposa foram ouvidos pela equipe de reportagem sobre do assunto. Se faz necessário esclarecer, ainda, que o senhor José Carlos Assunção e sua esposa não são réus na ação civil pública, ajuizada pelo Ministério Público do Maranhão que culminou com o bloqueio de valores dos envolvidos.

Por fim, informamos que o ex-vereador José Carlos ocupou vaga no legislativo timonense nos últimos 16 anos e em nenhum de seus mandatos chegou a sofrer qualquer tipo ação seja por casos de corrupção ou qualquer outro que diga respeito aos 4 mandatos que exerceu.

Que a senhora Socorro Assunção é servidora pública da rede de saúde do estado do Maranhão mantendo sempre conduta ética e proba, seja na vida privada, seja na vida profissional, não existindo nada que desabone sua biografia.

Willams José da Silva Gomes

Advogado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.