Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Polícia Civil de Uruçuí apreende plantação de maconha no Maranhão

Os policiais continuam em diligências no local, com objetivo de localizar os responsáveis pelo plantio.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí apreenderam na madrugada desta quarta-feira (29), uma plantação de maconha no município de Benedito Leite, no Maranhão.

Conforme informações repassadas pelo delegado Célio Campos, a apreensão foi realizada após uma denúncia anônima realizada por populares do município vizinho.

“No último mês nós fizemos algumas incursões e devido a insistência de atuação da PM e Polícia Civil de Uruçuí, a gente notou que a delinquência estava migrando para a vizinha cidade de Benedito Leite. Realizamos alguns flagrantes de tráfico de drogas em Benedito Leite e após isso recebemos o informe de que poderia estar sendo cultivada maconha em um local próximo”, informou o delegado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPolícia Civil de Uruçuí apreende plantação de maconha em Benedito Leite
Polícia Civil de Uruçuí apreende plantação de maconha em Benedito Leite

Ainda conforme o delegado Célio Campos, a Polícia Civil de Uruçuí continua em diligências no local, com objetivo de localizar os responsáveis pelo plantio.

“A Polícia Civil de Uruçuí localizou uma roça de maconha e continua em diligências no local, na zona rural do município de Benedito Leite. Contactamos de imediato a Polícia Civil de São João dos Patos, que é responsável pela área”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.