Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos invadem sítio e fazem família refém por mais de três horas em Timon

Criminosos amarraram as vítimas e agrediram fisicamente algumas delas, levando dinheiro e um carro.

Três criminosos encapuzados e armados invadiram um sítio na cidade de Timon e fizeram reféns por mais de três horas sete pessoas da mesma família, incluindo crianças, durante o assalto. Os bandidos amarraram as vítimas e agrediram fisicamente algumas delas, levando dinheiro, eletrodomésticos e um carro. O crime aconteceu no sábado (15), no povoado Florada.

O GP1 conversou com uma mulher que estava no local, que pediu para ter seu nome preservado. Ela conta que os criminosos chegaram no sítio por volta das 19h e renderam todas as pessoas presentes, amarrando os adultos, com exceção de duas crianças.

Foto: Reprodução/WhatsAppSítio invadido pelos criminosos
Sítio invadido pelos criminosos

“Estava toda a família no nosso sítio em Timon, eles invadiram o sítio pela parte de trás, quebraram a proteção do muro e pularam, todos mascarados, de preto e armados. Amarraram todos, menos as duas crianças que estavam no momento. Bateram em dois tios, agressão na frente das duas crianças amarram o pai e a mãe deles na frente deles”, relatou.

Segundo a vítima, os assaltantes levaram um veículo Fiat Toro cinza de placa RSL6I44, R$ 1.850,00 em espécie, todos os aparelhos de celular, eletrodomésticos e ainda obrigaram uma das vítimas a fazer um pix no valor de R$ 6 mil.

A vítima ressaltou o terror enfrentado durante as três horas. “Meu tio passou mal na hora, ele amarrou todos com fitas pés com mãos, está todo mundo muito assustado, foram momentos de extremo terror pra toda a família, inclusive as crianças que presenciaram o ocorrido”, lamentou.

A família registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil do Maranhão, mas até o momento nenhum criminoso foi preso e nenhum bem foi recuperado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.