Fechar
GP1

Peritoró - Maranhão

Após flagrar traição em Peritoró, mulher mantém união com esposo

O empresário Valter Filho postou uma foto nesse sábado (16) no Instagram, em que posa ao lado da família.

Após o flagrante de traição em Peritoró, no Maranhão, que viralizou nas redes sociais, o empresário Valter Filho publicou uma foto no Instagram, no último sábado (16), em que posa ao lado da esposa, Mariane Freitas, e dos dois filhos.

A decisão de manter o casamento foi divulgada nas redes sociais, por meio da conta do Instagram do empresário, que conta com pouco mais de 9 mil seguidores. Na postagem, ele descreve a família como: "minha base", assim atribuiu Valter Filho, que é dono de uma empresa de crossfit em Teresina, além de ter uma loja de gás em Peritoró, dentre outros empreendimentos na Bahia.

Entenda o caso

Mariane Freitas, flagrou o esposo Valter Filho cometendo traição e agrediu a suposta amante dele, em Peritoró, cidade do Maranhão, distante 238 km de São Luís. Além disso, ela vazou fotos e vídeos íntimos da amante identificada como Mayra Olivera. O caso viralizou nas redes sociais, após a esposa publicar vídeo relatando o acontecimento, no dia 12 de abril.

Segundo os relatos da esposa, o caso extraconjugal já acontecia há um tempo e, desse modo, ela acusou a amante de perturbar sua família. "Ontem eu peguei ela [Mayra] de taca! Porque eu já vinha sofrendo há um certo tempo, no qual meu psicológico hoje é abalado. Durmo com [remédio] tarja preta, meu filho adquiriu o início de uma depressão por causa dela [amante], ou seja, ela faz da nossa vida um inferno", desabafou Mariane.

Saiba quem é a suposta amante

A mulher acusada de ser amante do empresário Valter Filho, foi identificada apenas como Mayra Olivera, através de sua conta no Instagram. Além de ser bacharel em Direito, ela é influenciadora digital e conta com mais de 15 mil seguidores na rede social.

Foto: Reprodução/InstagramMayra Olivera
Mayra Olivera

Apesar de ter sido flagrada com Valter em Peritoró, no Instagram, ela afirmou viver em São Luís, capital do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.