Fechar
GP1

São José de Ribamar - Maranhão

Acusado de estuprar professora em Nazária é preso no Maranhão

Ele é ex-marido da vítima, que denunciou o caso à Polícia Civil do Piauí no final do mês de maio.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesse domingo (05), em São José de Ribamar, um homem acusado de estuprar a ex-esposa, que é professora, no último dia 26 de maio no município de Nazária-PI. O cumprimento do mandado de prisão se deu com o apoio da Polícia Civil do Estado do Maranhão.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, no último mês de maio, o indivíduo retirou a esposa de um ônibus escolar na cidade de Nazaria, no Piauí, à luz do dia, e a levou a um motel na cidade de Teresina, onde ocorreu o crime de estupro. No decorrer das investigações, os policiais receberam a informação dando conta que o acusado havia se evadido para o município de São José de Ribamar, no Maranhão.

Foto: Divulgação/PC-PICumprimento do mandado de prisão no Maranhão
Cumprimento do mandado de prisão no Maranhão

"Desde o conhecimento do fato, todas as diligências necessárias foram realizadas e com apoio da Gerência de Polícia Especializa pode-se localizar o indivíduo no Estado do Maranhão, na cidade de São José de Ribamar. Pedimos então o apoio da Polícia Civil do Maranhão, que prontamente atendeu nosso pleito e cumpriu o mandato naquele Estado", explica o gerente de Polícia Especializada, Matheus Zanatta.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta

O indivíduo preso está recolhido numa unidade prisional do Maranhão e o pedido de recambiamento será feito à justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.