Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Empresário acusado de espancar esposa em Teresina é preso no Maranhão

O alvo da ação policial atua no ramo de material médico-hospitalar. Ele será transferido para Teresina.

Um empresário do ramo de material médico-hospitalar, identificado como Rafael Silva Almeida, foi preso acusado de agredir sua companheira com chutes, tapas e socos em Teresina. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), em São Luís, capital do Maranhão, durante cumprimento de mandado de prisão da Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Maranhão.

O crime ocorreu no mês de fevereiro deste ano e, além das agressões, o suspeito ainda rasgou e derramou água sanitária nas roupas da vítima, como explicou o gerente de Operações e Investigações Criminais da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Igor Rodrigues Alves. “De acordo com a investigação, o agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhão. Prontamente, solicitamos apoio à polícia daquele estado e realizamos a prisão do acusado”, descreveu Igor Rodrigues Alves.

Foto: Reprodução/WhatsAppRafael Silva Almeida
Rafael Silva Almeida

A prisão foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas da SSP/PI, em conjunto com a Gerência de Inteligência da Polícia Civil e Gerência de Operações e Investigações Criminais, juntamente com o Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Polícia Civil do Maranhão.

Após ser preso, o empresário Rafael Almeida, que já tem uma medida protetiva em seu desfavor, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Luís e, posteriormente, será transferido para o Piauí, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.