Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar do Maranhão deflagra "Operação Impacto" em Timon

A ação tem como objetivo intensificar o combate às ações criminosas registradas na cidade.

A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º Batalhão, deflagrou nesta terça-feira (06) a “Operação Impacto”. O lançamento da operação foi realizado na cidade de Timon e contou com a presença do coronel Jessé, comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-4) e o tenente-coronel Xavier, Chefe do Estado Maior do comando.

De acordo com informações do órgão, o objetivo da operação é intensificar abordagens policiais, identificar e apreender armas de fogo e entorpecentes, além de cumprir de maneira efetiva mandados de prisões.

Foto: DivulgaçãoPoliciais militares de Timon recebem apoio de forças de segurança do Maranhão
Policiais militares de Timon recebem apoio de forças de segurança do Maranhão

A perspectiva é que durante a operação também haja maior coibição de práticas de contravenções penais, e atuações contra a perturbação do sossego público.

Os policiais do 11º BPM contam com o apoio das forças de segurando de Timon e do Batalhão de Choque e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), vindas de São Luís para proporcionar o suporte adequado durante atuação da operação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.