Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Mulher acusada de integrar facção criminosa no Litoral do Piauí é presa

Ela foi presa em São Luís-MA e responde por organização criminosa e associação para o tráfico de drogas.

Uma mulher identificada pelas iniciais D. X. A. foi presa, nessa quarta-feira (02), em São Luís, no Maranhão, acusada de participar de uma organização criminosa em Luís Correia, no Litoral do Piauí. A prisão ocorreu durante ação integrada da Polícia Civil do Piauí e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), da Polícia Civil do Maranhão.

Segundo as informações repassadas pela Delegacia Especializada no Combate a Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), a mulher era considerada foragida da Justiça e estava residindo na Capital do Maranhão após o marido dela ter sido preso.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíMembro de facção criminosa do Piauí é presa em São Luís, no Maranhão
Prisão de membro de facção criminosa atuante em Luís Correia

As informações dão conta ainda que a suspeita foi denunciada pelo Ministério Público do Piauí por compor organização criminosa e associação para o tráfico de drogas.

Denúncias anônimas

A população pode colaborar com o trabalho da polícia e fazer denúncias anônimas sobre atuação de facções criminosas, paradeiros de foragidos da Justiça, atuação sobre o tráfico de drogas e outros crimes, através do site disponibilizado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.