Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende dois homens acusados de extrativismo ilegal em Timon

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, a prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (06).

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da DICAP do 2º Distrito Policial de Timon, prendeu dois homens em flagrante acusados de extração irregular de areia no Povoado Santa Tereza, zona rural de Timon, na manhã desta terça-feira (06).

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, do 2º DP de Timon, os policiais chegaram no exato momento que uma escavadeira retirava areia sem autorização ambiental e colocava o material em um caminhão caçamba.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do MaranhãoMomento da prisão dos acusados
Momento da prisão dos acusados

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos dois homens que conduziam os veículos. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon, para concretização dos procedimentos de autuação sobre o crime.

O caminhão caçamba foi apreendido e a perícia compareceu ao local para realização das providências cabíveis. Um inquérito policial foi instaurado e o proprietário das máquinas deve ser indiciado por crime ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.