Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Oito homens são presos por dívida de pensão alimentícia em Timon

Segundo a polícia, após a prisão todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta sexta-feira (05), a operação “Leite do Neném”, e prendeu oito homens pela inadimplência no pagamento de pensão alimentícia, na cidade de Timon.

Segundo a polícia, a operação foi deflagrada por volta das 09h, por intermédio do Departamento de Inteligência e Captura (DICAP) do 2º Distrito Policial de Timon. Os mandados de prisão contra os devedores foram expedidos pela Vara da Família da cidade, e foram cumpridos nos bairros Parque Alvorada, Vila do Bec e Jóia, no município maranhense.

A polícia não divulgou o nome dos presos, mas informou que a faixa etária de idade dos homens é de 29 à 62 anos de idade.

Ainda segundo a Polícia Civil, após a prisão, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram apresentados para as autoridades. Em seguida, os oito investigados serão levados para o Presídio Jorge Vieira, no município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.