Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do major André Felipe dos Santos, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), morreu em confronto com policiais na tarde desta quinta-feira (1º), em São Luís (MA), ao tentar reagir à prisão. Seu nome ainda não foi divulgado.
A informação foi confirmada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), nas redes sociais. Ele afirmou que as forças de segurança do Estado seguem na busca pelos demais envolvidos no crime.

“Ao reagir à prisão, um dos suspeitos de envolvimento no crime contra o major André Felipe acabou atingido por disparos de arma de fogo, indo a óbito. Nossas forças de segurança seguem em buscas aos demais envolvidos e atuando com firmeza para garantir que todos sejam localizados e presos”, declarou o governador.
???? Ao reagir à prisão, um dos suspeitos de envolvimento no crime contra o major André Felipe acabou atingido por disparos de arma de fogo, indo a óbito. Nossas forças de segurança seguem em buscas aos demais envolvidos e atuando com firmeza para garantir que todos sejam…
— Carlos Brandão ???????? (@carlosbrandaoma) May 1, 2025
Entenda o caso
O major André Felipe dos Santos de Carvalho foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis na cidade de São Luís. Ele estava em um carro no acostamento do posto quando dois homens chegaram em uma motocicleta, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o veículo do policial.
André Felipe chegou a sair do automóvel e atirou contra os criminosos, mas, em seguida, caiu sem vida. Ele tinha 35 anos e atuava no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deixando esposa e dois filhos.
Ver todos os comentários | 0 |