Uma mulher de 31 anos, que não teve o nome revelado, foi estuprada dentro da própria casa em um condomínio fechado, localizado em Juiz de Fora, Minas Gerais, na segunda-feira (07).
Segundo o boletim de ocorrência, ela teria ingerido bebida alcoólica durante uma festa e, posteriormente, seguiu com as amigas e um fotógrafo para sua residência. Durante o trajeto, a mulher ligou para um amigo e pediu que ele as encontrasse. Ele chegou pouco depois, a ajudou a entrar em casa e solicitou um carro por aplicativo para que o fotógrafo deixasse o local. Em seguida, saiu do imóvel acompanhado de uma das amigas.

No entanto, horas depois, o fotógrafo retornou ao condomínio e, com a ajuda de quatro vigilantes, conseguiu acessar o local.
Câmeras de segurança flagraram os cinco entrando na casa e permanecendo por cerca de duas horas. A mulher contou à polícia que, em determinado momento, um dos indivíduos entrou em seu quarto e a violentou sexualmente. Ainda segundo seu relato, ela estava sob forte efeito do álcool e não conseguiu reagir.
No dia seguinte, ao revisar as imagens das câmeras de segurança, a vítima reconheceu os suspeitos e procurou atendimento médico. Exames realizados no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) indicaram que ela teve relação sexual recente. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, sob responsabilidade da delegada Adriana Pereira, que já começou a ouvir testemunhas e solicitou exames complementares.
Ver todos os comentários | 0 |