Fechar
GP1

Mundo

Fidel Castro faz elogios a Messi e a Maradona

O governo cubano e Fidel são próximos de Maradona desde que o ex-jogador foi a Cuba tratar do vício de drogas.

Fidel Castro, ex-presidente cubano, elogiou o jogador da seleção da Argentina Leonel Messi e o ex-jogador argentino, Diego Armando Maradona. Os elogios foram feitos por uma carta de congratulação que enviou a Maradona.

O governo cubano e Fidel, de 87 anos, são próximos de Maradona desde que o futebolista argentino se estabeleceu na ilha em 2000 para tratar seus problemas de vício em drogas e peso.

Imagem: ReprooduçãoO governo cubano e Fidel são próximos de Maradona desde que o ex-jogador foi a Cuba tratar do vício de drogas.  (Imagem:Reproodução)O governo cubano e Fidel são próximos de Maradona desde que o ex-jogador foi a Cuba tratar do vício de drogas.

"Todos os dias tenho o prazer de acompanhar seu programa na Telesur sobre a espetacular Copa do Mundo; graças a ele, posso observar o extraordinário nível deste esporte universal", disse o ex-mandatário em um texto escrito na segunda-feira e divulgado nesta terça-feira na Internet.

Fidel também desceu elogios ao jogador Messi. "Assim como a você, saúdo Messi, atleta formidável e uma glória para o nobre povo da Argentina, nada pode separar o que ambos têm de glória e prestígio...", acrescentou em sua mensagem. Com informações do Extra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.