Fechar
GP1

Mundo

Atropelamento de cachorro no Chile pode ter sido por carro do Google

Imagens do serviço de mapas capturadas pelo carro da empresa mostraram fotos "borradas" de uma rua no país, e em seguida, é possível observar um cachorro caído.

Um cachorro no Chile foi atropelado e supostamente por um carro do Google Street View. Em imagens capturadas é possível observar fotos embaçadas de uma rua, e logo depois, um cachorro caído.

Imagem: Reprodução/ Daily MailClique para ampliars(Imagem:Reprodução/ Daily Mail)
A primeira imagem é da Rua de Quinta Normal, região do Chile, dando a ideia de que é o momento que o carro atingiu o animal. Logo depois, as fotos exibem o cachorro na rua, e pessoas que parecem seus donos ao lado.

O Google garante que está fazendo as investigações das imagens. “Tomamos as medidas de segurança e seguimos orientações para proteger pessoas e animais quando dirigimos por milhares de quilômetros para trazer informações relevantes e úteis aos usuários de mapas pelo mundo”, comunicou a companhia. “Estamos revisando as imagens para tentar entender e talvez informar o que aconteceu”, finalizou. Com Informações do site Terra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.