Fechar
GP1

Mundo

Suspeito de atacar feira em Berlim é morto em Milão

Ministro do Interior da Itália afirmou que ais Amri foi morto em Milão durante uma patrulha de rotina.

Segundo informações do ministro do Interior italiano, Marco Minniti, o tunisiano suspeito de atacar uma feira de Natal em Berlim, na Alemanha, foi morto a tiros em Milão, na Itália. “Sem sombra de dúvida é Anis Amri”, afirmou o ministro.

Anis Amri foi morto na madrugada desta sexta-feira (23), em Sesto San Giovanni, em Milão. De acordo com o jornal italiano “Corriere dela Sera”, doi agentes pararam o jovem que estava andando sozinho no escuro e pediram os documentos, mas o homem tirou uma arma da mochila e atingiu um policial no ombro. A polícia reagiu.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeito estava sendo procurado em todo o mundoSuspeito estava sendo procurado em todo o mundo

De acordo com informações do G1, Anis Amri foi identificado após análise das impressões digitais. Anis Amri foi fotografado em uma mesquita horas depois do atentado. Para a polícia, ele dirigia o caminhão que atropelou uma multidão, deixando 12 mortos e 48 feridos, na noite de segunda-feira (19). Ele estava desaparecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.