Fechar
GP1

Mundo

Avião do exército indiano desaparece com 29 pessoas a bordo

O avião AN-32 russo, decolou às 8h30 (0h de Brasília) e deveria aterrissar às 11h30 em Port Blair.

Nesta sexta-feira (22), um avião do exército indiano desapareceu com 29 pessoas a bordo, quando estava a caminho das ilhas de Andaman e Nicobar. Das pessoas abordo, seis eram tripulantes e o restante militar.

A aeronave, um AN-32 russo, decolou às 8h30 (0h de Brasília) e deveria aterrissar às 11h30 em Port Blair, a capital deste território indiano. O último contato com os pilotos ocorreu 15 minutos antes da decolagem. O avião desapareceu provavelmente enquanto sobrevoava a baía de Bengala.

De acordo com o G1, o avião AN-32 russo, decolou às 8h30 (0h de Brasília) e deveria aterrissar às 11h30 em Port Blair, no entanto, o último contato com os pilotos ocorreu cerca de 15 minutos antes da decolagem. 

De acordo com a agência Press Trust of India, estes tipos de aeronaves podem voar durante quatro horas sem precisar reabastecer. Os aviões de vigilância, navios da marinha e os barcos da guarda-costeira, já começaram as buscas pelo avião.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.