Fechar
GP1

Mundo

Família brasileira é encontrada esquartejada na Espanha

Os corpos estavam há pelo menos um mês na residência.

  • Foto: Getty ImagensGuarda CivilGuarda Civil

Foram encontrados neste domingo (18) quatro corpos esquartejados em uma casa alugada por uma família brasileira a cerca de 60 quilômetros de Madri, no povoado de Guadalajara. De acordo com o jornal espanhol El País eram dois adultos e duas crianças, um menino de 5 anos e uma menina de 1.

Investigadores afirmam que foram encontrados passaportes brasileiros no local e que os corpos estavam há mais de um mês na residência. Para confirmar a nacionalidade dos mortos, as autoridades vão esperar pelo resultado dos exames de DNA. O prefeito do povoado de Pioz, Ricardo García López, disse que as vítimas são todas da mesma família.

Os vizinhos relataram a agência EFE, que não viam a família desde o final de agosto e afirmaram que eles eram muito reservados e que haviam se mudado para a casa em julho. Os corpos foram encontrados após um vizinho alertar as autoridades locais sobre um forte odor proveniente da residência.

“As mortes foram rápidas, não há sinais de tortura. Trata-se de um trabalho executado por matadores profissionais, provavelmente com um cutelo ou um machado”. Fontes ligadas à investigação também disseram à agência que o crime pode estar relacionado a um “acerto de contas”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.