Fechar
GP1

Mundo

Milhares de venezuelanos pedem a saída de Nicolás Maduro

Manifestantes querem pressionar as autoridades para realizar novas eleições.

Milhares de partidários da oposição saíram às ruas da capital nesta quinta-feira (01), para participar da chamada "Tomada de Caracas", um protesto para pressionar as autoridades eleitorais a realizarem ainda este ano um plebiscito revogatório contra o presidente Nicolás Maduro.

Arminda Farias, participou do protesto e disse que deseja um futuro melhor para o país. “Queremos paz. Queremos ter não a Venezuela de antes, mas uma melhor. Queremos um futuro para minhas filhas e meus netos. Sei que o governo não vai nos escutar, mas esse é meu grãozinho de areia de esperança, e é por ele que estamos todos aqui", afirmou.

  • Foto: Carlos Garcia Rawlins/VejaProtesto contra Nicólas MaduroProtesto contra Nicólas Maduro

De acordo com informações do G1, a manifestação desta quinta-deira (01), foi convocada há várias semanas e mobilizou partidários de todas as partes do país. O governo afirma que o real motivo para a convocação era planejar a execução de um golpe de Estado contra o atual presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.