Fechar
GP1

Mundo

Queda de aeronave deixa vários mortos em Sydney na Austrália

Segundo o G1, as autoridades indicaram que três corpos já foram recuperados.

Os seis ocupantes de um hidroplano turístico morreram neste domingo (31) depois que a aeronave caiu em uma baía perto do município de Cowan, norte da região metropolitana de Sydney, no sudeste da Austrália.

Segundo o G1, as autoridades indicaram que três corpos já foram recuperados. O jornal "Sydney Morning Herald" informou que o avião era um DHC-2 Beaver da companhia Sydney Seaplanes.

Vários meios de comunicação locais afirmam que entre os ocupantes, estavam quatro britânicos, uma criança de 11 anos e o piloto. As autoridades ainda não confirmaram as identidades. Os hidroplanos da Sydney Seaplanes são contratados por turistas para sobrevoar monumentos emblemáticos como a Opera House e as enseadas do norte da cidade.

O superintendente Michael Gorman disse que os mergulhadores trabalham para tentar recuperar os outros três cadáveres e o hidroavião, que deve estar no fundo da baía. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.