Fechar
GP1

Mundo

EI diz que EUA "estão sendo governados por um idiota"

Mensagem de porta-voz foi divulgada pelo aplicativo de mensagens Telegram.

O grupo extremista Estado Islâmico afirmou nesta terça-feira (04), que os Estados Unidos estão afundando e “sendo governados por um idiota”, se referindo ao presidente Donald Trump.

"América, você se afogou e não há salvador, e você se tornou presa dos soldados do califado em cada parte da terra, vocês estão falidos e os sinais de seu fim são evidentes aos olhos de todos”, disse o porta-voz. "Não existe indício maior do que o fato de que vocês estão sendo governados por um idiota que não sabe o que é a Síria ou o Iraque ou o islã", afirmou.

  • Foto: APDonald TrumpDonald Trump

"Morra de despeito, América, morra de despeito, uma nação onde tanto jovens quanto velhos estão correndo para morrer em nome de Deus não será derrotada", concluiu Al-Muhajer.

De acordo com informações do G1, Donald Trump fez da derrota do Estado Islâmico uma prioridade de sua presidência. Ele está examinando maneiras de acelerar uma campanha da coalizão liderada por Washington que, segundo autoridades do Iraque e dos EUA, até agora está tendo sucesso em extirpar militantes do Estado Islâmico do Iraque e da Síria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.