Fechar
GP1

Mundo

Vídeo mostra momento em que tsunami invade show na Indonésia

Cantor da banda Seventeen informou que sua mulher está desaparecida e que o baixista e o empresário do grupo morreram na tragédia.

O tsunami que matou centenas de pessoas na Indonésia neste sábado, 22, interrompeu um show de música pop que acontecia ao ar livre, provocando a fuga desesperada dos integrantes do grupo e de vários espectadores, como mostra um vídeo divulgado neste domingo nas redes sociais.

O cantor da banda Seventeen, Riefian Fajarsyah, publicou um vídeo no Instagram para informar que o baixista e o empresário do grupo morreram na tragédia.

  • Foto: Azwar Ipank/AFPImagem aérea mostra edifícios destruídos após Tsunami na IndonésiaImagem aérea mostra edifícios destruídos após Tsunami na Indonésia

O grupo se apresentava para um grande público no sábado à noite no Tanjung Lesung Beach Resort, no extremo oeste da Ilha de Java, quando o local foi atingido por uma onda gigante. No vídeo é possível observar os espectadores aplaudindo os músicos antes de chegada repentina da onda, por trás do palco, que arrasta os equipamentos e avança sobre o público que acompanhava o show.

Visivelmente emocionado, o cantor explicou no Instagram que outros dois músicos e um integrante da equipe técnica estão desaparecidos, assim como sua mulher. "Perdemos Bani e nosso manager Oki", disse ele no vídeo, no qual aparece com uma camisa com o logo da banda Seventeen.

"Andi (bateria), Herman (guitarra) e Ujang (técnico) não foram encontrados. Por favor rezem para que encontremos minha mulher Dylan (Sahara) rapidamente", completou, entre lágrimas. "O restante do grupo felizmente está protegido, apesar de alguns ferimentos e ossos quebrados. Por favor rezem para que minha mulher Dylan, Andi, Herman e Ujang sejam encontrados rapidamente.” O grupo tinha shows agendados na ilha de 21 a 23 de dezembro.

De acordo com o balanço mais recente, o tsunami de sábado na Indonésia deixou mais de 200 mortos, cerca de 800 feridos e dezenas de desaparecidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 222 o número de pessoas mortas após Tsunami na Indonésia

Tsunami na Indonésia deixa mais de 160 mortos e 700 feridos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.