Fechar
GP1

Mundo

Usuários relatam dificuldades para acessar os serviços do Google

Segundo o monitoramento Down Detector, as primeiras reclamações foram registradas por volta das 08h40, e já passam de 6.130.

Na manhã desta segunda-feira (14), serviços do Google ficaram offline e internautas reclamam sobre a “queda” do sistema. O fato está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social Twitter.

Os usuários do Twitter subiram o termo “Google” nesta manhã (14), relatando que a plataforma está passando por instabilidade. Servidores como Gmail, YouTube, Meet, Google Drive e Play Store estão inutilizáveis, e segundo o monitoramento Down Detector, as primeiras reclamações foram registradas por volta das 08h40.

Há registros de que o sistema ficou fora do ar não apenas no Brasil, mas também em continentes como Ásia e Europa e América do Norte.

Os aplicativos de serviços do Google são utilizados por milhares de pessoas diariamente e as reclamações já passaram de 6.130. Serviços como Google Meet e Gmail estão entre os de principais acessos, visto que devido a pandemia da covid-19, milhares de pessoas utilizam os serviços para estudar ou trabalhar, através do home office.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.