Fechar
GP1

Houston - Texas

Após tragédia, Travis Scott se oferece para pagar funeral de vítimas

O rapper busca ajudar aos familiares das oito vítimas e financiará atendimento psicológico gratuito.

O rapper Travis Scott está se oferecendo para pagar as despesas com funerais das oito vítimas da tragédia em seu show no Astroworld Fest, na última sexta (5). Travis também se disponibilizou para ajudar os afetados com o tumulto, que além dos mortos, deixou 300 pessoas feridas.

O rapper fará uma parceria com a "Better Help", que é um portal online que fornece serviços de saúde mental aos consumidores. A medida é para que todos que se sintam traumatizados com a tragédia que aconteceu no show, possam ter acesso à atendimento psicológico gratuito.

Relembre a tragédia

Pelo menos oito pessoas morreram durante a noite de abertura do festival de música Astroworld, na sexta-feira (5) na cidade de Houston, nos Estados Unidos.

A compressão do público em direção ao palco ocorreu enquanto o rapper norte-americano Travis Scott se apresentava. O show foi interrompido após o início do tumulto.

Em vídeos filmados por fãs durante o show, é possível observar o rapper cantando enquanto observa corpos sendo carregados.

Travis Scott se pronuncia

No último sábado (6) o rapper utilizou suas redes sociais para desbafar que está arrasado com tudo que aconteceu. Travis também pediu que os fãs ajudassem as investigações policiais com qualquer informação que tiverem.

O artista ainda narrou estar orando pelas vítimas e por todos os afetados. "Minhas orações estão com as famílias e todos aqueles afetados." Por fim, Travis Scott finalizou afirmando que está em busca dos familiares. "Na verdade, estamos trabalhando para identificar as famílias para que possamos ajudá-las neste momento difícil”, afirmou o músico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.