Fechar
GP1

Mundo

Ataque a tiros deixa quatro pessoas feridas nos EUA

O fato aconteceu nos arredores de um estádio onde ocorria uma partida de beisebol, que foi interrompida.

Quatro pessoas foram baleadas em Washington, capital dos Estados Unidos, do lado de fora de um estádio onde era disputado um jogo de beisebol na noite deste sábado (17). O incidente levou à interrupção imediata da partida, que tinha público de milhares de pessoas, embora a polícia tenha dito que conseguiu conter a ameaça.

A polícia disse no Twitter que "respondeu a um tiroteio que deixou duas pessoas feridas do lado de fora do Nationals Park", no bairro de Navy Yard, no sul de Washington, DC. Pouco depois, na mesma rede social, a corporação relatou que “outras duas vítimas associadas a esse incidente entraram em hospitais da região para receber tratamento de ferimentos a bala”. Não foram revelados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

“(O ataque) está sendo investigado e não parece haver nenhuma ameaça no momento”, acrescentou a nota.

Dois jornalistas da agência France Presse que estavam no jogo disseram que alguns espectadores correram para a saída do estádio ao ouvir os tiros, enquanto outros permaneceram em seus lugares, seguindo a recomendação passada pelo locutor. Os jogadores saíram de campo e o jogo foi interrompido depois que uma dúzia ou mais de tiros foram ouvidos.

Nas redes sociais, torcedores compartilharam vídeos do que supostamente é o estádio sendo abandonado às pressas após os disparos.

Vários carros da polícia foram vistos na rua e sirenes soaram enquanto a multidão que comparecia ao jogo do Washington Nationals contra o San Diego Padres era convidada a deixar o estádio. Minutos após o incidente, o perfil oficial do Washington Nationals publicou um tweet encorajando os torcedores a abandonarem o local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.