Fechar
GP1

Mundo

Apoiador de Lula, fundador da banda Pink Floyd defende regime terrorista

Roger Waters acusou Israel de “assassinar tantos palestinos que estão criando outra intifada".

Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, e que no final de setembro declarou apoio ao candidato Lula (PT) para presidente do Brasil, deixou mais uma vez explícita sua defesa por regimes ditatoriais.

Segundo a Revista Oeste, em entrevista ao podcast de Joe Rogan, um dos mais conhecidos do mundo, Waters acusou Israel de “assassinar tantos palestinos que estão criando outra intifada. E então eles vão criar um conflito armado para que possa matar todos eles”.

Foto: Reprodução/InstagramRoger Waters
Roger Waters

O músico ainda disse a Rogan que o grupo terrorista Hamas é “o governo democraticamente eleito de Gaza” e quando questionado sobre a fraude na eleição do Hamas, Waters desconversou e respondeu: “não sei de nada, eu não estava lá”.

No final de setembro o baixista declarou à Folha de São Paulo seu apoio a Lula nas eleições presidenciais dizendo que seu governo será melhor para o Brasil. Na entrevista, ele chamou o atual presidente Jair Bolsonaro de “porco fascista convicto”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.