Fechar
GP1

Mundo

Ator morre e outro desaparece no mar durante gravação de filme no México

Marco Antonio Pérez e Luis Manuei Saldaña foram arrastados por uma onda na praia Majahual.

O ator Marco Antonio Curiel Pérez, 46 anos, que atuava como figurante em um filme morreu após entrar no mar durante as gravações do longa no estado de Oaxaca, no México. Outro ator, Luis Manuel Gutiérrez Saldaña, de 47 anos, está desaparecido no mar. O filme é dirigido e estrelado por Osvaldo Benavides e pela atriz Ludwika Paleta, conhecida no Brasil por interpretar Maria Joaquina na primeira versão da novela Carrossel.

Segundo o g1, a produtora do filme “Noches de Bodas” informou que um grupo de figurantes havia ido até a praia Majahual na quinta-feira (13).

Foto: ReproduçãoSet de gravação do filme
Set de gravação do filme

Ao entrarem no mar, Marco Antonio Pérez e Luis Manuei Saldaña foram arrastados por uma onda. Pérez morreu após bater em uma pedra, já Salndaña segue desaparecido. Equipes de resgate seguem fazendo buscas a fim de localizar Luis Manuei Saldaña. Em nota, a produtora Traziende Films lamentou a tragédia.

"Os produtores de 'Noche de Bodas' expressam, com profunda dor, suas mais profundas condolências às famílias e amigos de nossos colegas que ontem sofreram uma infeliz tragédia na costa de Oaxaca", consta na nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.