Fechar
GP1

Mundo

Elon Musk diz que Apple ameaçou tirar Twitter da App Store

“A Apple também ameaçou retirar o Twitter de sua loja de aplicativos, mas não nos disse o motivo”, disse.

O novo controlador do Twitter, Elon Musk, acusou a Apple de ameaçar a retirada do aplicativo da App Store — loja de aplicativos da empresa.

“A Apple também ameaçou retirar o Twitter de sua loja de aplicativos, mas não nos disse o motivo”, publicou Elon Musk na plataforma nessa segunda-feira (28).

Conforme a Revista Oeste, em razão disso, Elon Musk publicou uma série de postagens direcionadas à Apple, afirmando que a empresa parou de anunciar no Twitter. “Eles odeiam a liberdade de expressão na América?”, questionou.

Em outubro deste ano, o bilionário Elon Musk comprou o Twitter e após anunciar a novidade, disse que estava motivado a promover a liberdade de expressão.

“A razão pela qual eu adquiri o Twitter é porque eu acho ser importante para o futuro da civilização ter uma praça digital comum, em que uma ampla gama de crenças pode ser debatida de forma saudável, sem recorrer à violência”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.