Fechar
GP1

Mundo

Joe Biden critica Kanye West após rapper elogiar Hitler

O rapper já perdeu contrato com diversas marcas motivadas por declarações polêmicas em suas redes.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, enviou recado para o rapper norte-americano Kanye West após o artista elogiar Adolf Hitler em entrevista nesta quinta-feira (1) no programa de Alex Jones, dono do canal Infowars. Além de ter publicado em seu perfil no Twitter a figura de uma suástica dentro de uma estrela de sete pontas – símbolo do judaísmo.

“Eu só quero deixar uma coisa clara: O Holocausto aconteceu. Hitler era uma figura demoníaca. E, em vez de dar uma plataforma, nossos líderes políticos deveriam chamar e rejeitar o antissemitismo onde quer que ele se esconda. Silêncio é cumplicidade”, declarou o presidente.

Ye, como é chamado Kanye, afirmou ver coisas boas em Hitler, e que “todo ser humano tem algo de valor para trazer à mesa”. O rapper associou as invenções das rodovias e do microfone ao nazista.

Tais declarações renderam mais uma represália, o artista teve sua conta no twitter mais uma vez suspensa. Elon Musk, dono da rede social anunciou na quinta-feira (1) a retirada do perfil de Ye.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.