Fechar
GP1

Mundo

Rússia e Ucrânia terminam reunião nesta segunda sem avanços

As delegações se reuniram por mais de cinco horas, nesta segunda, na fronteira ucraniana-bielorrussa.

As conversas entre autoridades da Rússia e da Ucrânia terminaram sem avanços na fronteira de Belarus, nesta segunda-feira, 28, disse a agência de notícias estatal russa Tass, mencionando uma fonte.

As delegações russa e ucraniana concordaram com uma "segunda rodada" de negociações, anunciaram ambas as partes, após terminarem a primeira reunião e retornarem às respectivas capitais para novas consultas.

"As partes estabeleceram uma série de prioridades e questões que exigem algumas decisões", disse Mikhailo Podoliak, um dos negociadores ucranianos, enquanto o chefe da delegação russa, Vladimir Medinski, indicou que a nova reunião acontecerá "em breve" na fronteira entre a Polônia e Bielorrússia.

As delegações se reuniram por mais de cinco horas, nesta segunda-feira, na fronteira ucraniana-bielorrussa.

"Os partidos delinearam algumas questões prioritárias sobre as quais algum progresso está à vista", disse o assessor do gabinete presidencial ucraniano, Majail Podolyak, em um vídeo transmitido pelo Telegram. / AFP e EFE

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.