Fechar
GP1

Mundo

Mulher fica noiva de mendigo e tem dois filhos no Reino Unido

Grogan diz que seu noivo conseguiu um ótimo emprego e o casal nunca mais se separou.

Uma mulher identificada como Jasmine Grogan divulgou nas suas redes sociais que noivou e teve dois filhos com um homem que era mendigo. Ela o conheceu, quando foi fazer compras em um supermercado e viu o rapaz na rua pedindo ajuda, no Reino Unido.

Jasmine contou que chegou a oferecer dinheiro, mas o então mendigo recusou. Mesmo durante as compras a mulher não parava de pensar no homem e ao sair do mercado, recebeu ajuda do rapaz para levar as compras para o taxi. “Perguntei se ele queria que eu comprasse algo para ele comer, ele estava envergonhado, mas aceitou. Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele”, relatou.

A mulher disse ainda que, depois do jantar, comprou um telefone para o rapaz, para que eles pudessem manter contato, conseguiu um hotel para ele e voltou para casa sem parar de pensar nele. Muito agradecido pelo gesto, o homem mandou uma mensagem para ela. “Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você”, escreveu. “Você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça”, respondeu Grogan.

Depois, eles marcaram mais um almoço e, a partir daí, a vida dos dois realmente mudou. Naquele dia, Jasmine ofereceu para que ele dormisse na casa dela ao invés do hotel e conseguiu algumas roupas novas para o homem. “Mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era a pessoa certa para mim”, descreveu.

Eles passaram a morar juntos, foram a vários encontros e se conheceram mais até engatarem em um relacionamento. Grogan diz que seu noivo conseguiu um ótimo emprego e o casal nunca mais se separou. Ele propôs a mulher em casamento, que prontamente aceitou. Atualmente, eles têm dois filhos e, segundo a mulher, ajudar o homem foi a melhor decisão que ela já fez.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.