Fechar
GP1

Mundo

Casal brasileiro e bebê são agredidos por oito homens em Portugal

A criança teve uma luxação em uma perna. A polícia portuguesa ainda está em busca dos suspeitos.

Um casal de brasileiros e seu bebê, de um ano e meio, de identidades não reveladas, foram violentamente agredidos por oito homens na área metropolitana de Loures, em Portugal. Além das agressões, eles sofreram ofensas racistas e xenófobas. O caso ocorreu por volta de 18h, no último sábado (28).

O homem, com cerca de 30 anos, partiu a clavícula, uma perna e tem vários hematomas espalhados pelo corpo. A mulher está com ferimentos graves. Já a criança teve uma luxação, e deslocamento do osso em uma perna e desse modo, foi levada, bem como seus pais, para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Durante o ataque, os agressores insultaram as vítimas e proferiram comentários de teor racista e xenofóbico, de acordo com informações do jornal português, Correio da Manhã.

Ainda segundo o jornal, as agressões teriam ocorrido quando o homem e a mulher estacionaram o carro numa rua estreita com dois sentidos, onde apenas passa um carro de cada vez. Então, o agressor, que seguia em outro carro, protestou contra o estacionamento do casal. Foi então que o brasileiro respondeu e o agressor partiu para a violência física.

Na sequência, a mulher ameaçou ligar para a polícia, o que motivou o agressor a chamar mais pessoas para cometer a violência. No total, foram oito suspeitos que agrediram a família. Eles fugiram, mas há fotos do momento da agressão, que inclusive, a Polícia de Segurança Pública de Portugal (PSP) já teve acesso e está em diligências para capturar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.