Fechar
GP1

Mundo

Homem esfaqueia seis pessoas em estação de trem de Paris

O atentado ocorreu nesta quarta-feira (11), em uma das estações mais movimentadas da Europa.

Seis pessoas foram esfaqueadas na manhã desta quarta-feira (11), em uma das principais estações de trem de Paris, na França. O atentado aconteceu na estação Gare du Nord, que liga a capital francesa a Londres, uma das mais movimentadas da Europa.

Segundo informações de um porta-voz da polícia, uma das vítimas se encontra em estado grave. O agressor também foi encaminhado para um hospital local em estado grave, após ser baleado por um policial à paisana.

Foto: Reprodução/TwtitterPolícia francesa na estação Gare du Nord
Polícia francesa na estação Gare du Nord

Em seu Twitter, o ministro do Interior da França, Gérald Darmanin, agradeceu a atitude do policial em conter o criminoso, que estava aterrorizando a estação. “Ele foi rapidamente neutralizado. Obrigado à polícia pela sua efetividade e resposta corajosa”, publicou Darmanin.

A estação é uma das mais vigiadas por policiais desde 2015, ano em que Paris foi alvo de diversos atentados terroristas. Entre eles, a invasão de membros do Estado Islâmico na sede do jornal Charlie Hedbo, que resultou na morte de 11 pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.