Fechar
GP1

Mundo

Criança de 7 anos morre após estourar balão metalizado nos EUA

Alexandra Hope Kelly morreu no dia 1 de outubro, na cidade de Clinton, no estado do Tennessee.

Uma criança de 7 anos, identificada como Alexandra Hope Kelly, morreu após estourar um balão metalizado no seu aniversário. O caso aconteceu no dia 1 de outubro, na cidade de Clinton, em Tennessee, nos Estados Unidos.

Segundo publicação da mãe da criança, Channa Kelly, a pequena comemorou o aniversário de 7 anos no dia 27 de setembro. Uma semana depois, ela estourou uma grande bexiga metalizada no formado do número “7”.

Foto: ReproduçãoAlexandra Hope Kelly
Alexandra Hope Kelly

A mãe, sem saber dos perigos que essa ação poderia causa, acabou dormindo. Em postagem no Facebook, Channa relata que ao acordar, se deparou com a filha de bruços no chão com o balão estourado na cabeça. Ela removeu a bexiga e acionou a emergência nos EUA.

Mesmo com as inúmeras tentativas de reanimação, a criança não resistiu e foi a óbito. Segundo Channa, continua difícil digerir tudo que aconteceu com a filha. “Chorei historicamente e fiquei totalmente em choque e sem acreditar no que acabara de acontecer, que minha filha, a minha única filha, realmente havia partido”, contou a mãe da criança à emissora WAFB.

A causa da morte de Alexandra ainda é desconhecida. Médicos legistas investigam a possibilidade de que ela tenha morrido por asfixia ou envenenamento por gás hélio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.