Fechar
GP1

Mundo

Incêndio em três boates deixa 13 mortos na Espanha

O incêndio teve início na madrugada desse domingo (1º), por volta das 06h na Espanha (01h em Brasília).

Um incêndio que atingiu três boates adjacentes, na cidade de Múrcia, na Espanha, deixou pelo menos 13 pessoas mortas, na madrugada desse domingo (1º). Os serviços de emergência da região sudeste do país não descartam a possibilidade de novo óbitos.

O incêndio teve início por volta das 06h (01h no horário de Brasília) e os bombeiros chegaram ao edifício, localizado no bairro de Atalayas, por volta das 7h (horário da Espanha). As equipes conseguiram controlar as chamas em menos de uma hora.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

No vídeo, é possível ver a ação dos bombeiros da região para controlar o fogo e o final, quando restaram apenas os escombros e as cinzas.

Causas do incêndio

As autoridades locais realizam diligências para descobrir as causas do incêndio, mas os estragos no local estão dificultando as investigações e a localização das vítimas. O prefeito de Múrcia, José Ballesta, declarou três dias de luto pelos feridos na cidade. “Estamos arrasados”, disse o prefeito ao “24 horas”, canal de TV da Espanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.