Fechar
GP1

Mundo

Primeiro-ministro reforça que objetivo de Israel é “esmagar o Hamas”

A afirmação de Netanyahu foi acompanhada de uma publicação com fotos ao lado de um pelotão do Exército.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, usou suas redes sociais na quarta-feira (25), para realizar uma publicação reforçando que o objetivo do país diante dos ataques terroristas “é esmagar o Hamas”.

“Temos apenas uma tarefa: esmagar o Hamas e não iremos parar até completarmos a tarefa”, afirmou Netanyahu, em seu perfil oficial da rede social X, antigo Twitter.

A afirmação do primeiro-ministro foi acompanhada de uma publicação com várias fotos ao lado de um pelotão do Exército do país. Em uma das imagens ele está do lado de soldados, que não tiveram a identidade revelada. Em outra foto ele parece conversar com a equipe que está a frente da guerra.

Declarações de Netanyahu sobre a guerra

Não é a primeira fala de Benjamin Netanyahu sobre a guerra contra os terroristas do Hamas. No dia 11 de outubro, ele afirmou que nunca tinha visto “tal barbárie”. As últimas afirmações ocorrem no momento em que as Forças de Defesa de Israel lutam contra os extremistas, após o grupo radical invadir o território israelense e matar, torturar e sequestrar pessoas. De acordo com as autoridades, até o momento, mais de 200 pessoas seguem reféns dos terroristas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.