Fechar
GP1

Mundo

Atirador que matou 18 pessoas nos Estados Unidos é encontrado morto

Departamento de Segurança Pública informou que o criminoso, aparentemente, atirou contra si mesmo.

O atirador que matou 18 pessoas e feriu outras 13 no Maine, nos Estados Unidos, foi encontrado morto nessa sexta-feira (27). Segundo as autoridades locais, o corpo de Robert Card, 40 anos, foi localizado em uma cidade vizinha de onde o crime ocorreu.

Conforme a polícia local, o atirador foi encontrado morto em uma floresta na cidade de Lisbon. O carro que teria sido utilizado por ele também foi abandonado e localizado nas proximidades.

Foto: Reprodução / FacebookPolícia identifica atirador que matou 22 pessoas nos Estados Unidos
Atirador que matou 18 pessoas nos Estados Unidos

O Departamento de Segurança Pública do Maine informou que o criminoso, aparentemente, atirou contra si mesmo. Robert Card era instrutor com certificado de armas de fogo e reservista do Exército.

O massacre promovido pelo atirador aconteceu na quarta-feira (25). Ele invadiu um restaurante e abriu fogo contra pessoas que estavam se divertindo em uma pista de boliche. Esse é o ataque em massa com o maior número de mortos registrado este ano nos EUA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.