Fechar
GP1

Mundo

DJ Alok atualiza estado do pai que está sem poder sair de Israel

O DJ Alok conseguiu falar com o pai, que estava em Israel no momento, após muitas tentativas.

O pai do DJ Alok, Juarez “Swarup” Castillo, segue sem poder sair de Israel por conta da guerra que teve início na região, após ataques do grupo palestino Hamas sobre o país israelense. Através de publicação no Instagram, Alok atualizou informações sobre o pai, explicando que o pai está bem e que está esperando em um bunker (reduto fortificado que fica parcial ou totalmente construído embaixo da terra, feito para resistir a projéteis de guerra) para voltar para casa. Castillo também é DJ e estava em Israel para tocar no festival Universo Paralello, um evento de música eletrônica.

“Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel”, disse o DJ.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisConfira a publicação de Alok na íntegra
Confira a publicação de Alok na íntegra

Alok ainda explicou que seu pai foi contratado para tocar em Israel. “Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado para se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países”, detalhou.

O DJ conseguiu contato com o seu pai depois de diversas tentativas. “O produtor israelense licenciou o uso da marca e produziu o evento por conta própria, sendo o meu pai uma das atrações. Na região historicamente fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e no mesmo local. Todas essas informações fiquei sabendo hoje após inúmeras tentativas de contato”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.