Fechar
GP1

Mundo

Bar dá recompensa a quem encontrar grupo que fugiu sem pagar conta no Reino Unido

Uma família composta por 12 pessoas fugiu de um restaurante no Reino Unido antes de pagar a conta.

Uma família está sendo acusada de sair de um bar no Reino Unido sem pagar a conta de 260 euros, o que equivale a R$ 1,5 mil. Após o ocorrido, a administração do estabelecimento ofereceu uma recompensa para quem encontrar o grupo.

Segundo o site Daily Mail, o caso ocorreu na tarde do último sábado (28) no pub The Britannia Inn. De acordo com a publicação, o grupo, formado por 12 pessoas, fugiu antes de fazer o pagamento aproveitando o momento que a garçonete estava de costas. Dentre as refeições pedidas pela família, estavam pratos de lasanha e 14 litros de cerveja.

O restaurante então publicou na sua conta oficial do Facebook uma recompensa para a descoberta desse grupo. A postagem inclui fotos da família no espaço enquanto fazia a refeição.

Um funcionário do local afirmou ao site que foi tudo planejado pelos golpistas. “Eles observaram e esperaram que nossa equipe saísse da sala por 45 segundos antes de todos saírem correndo pela porta. Quando a garçonete voltou, todos tinham ido embora”, declarou o empregado.

O post do restaurante já tem mais de 1,2 mil compartilhamentos e a família foi criticada por usuários das redes sociais. “Ótimo exemplo estão dando às crianças”, disse um internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.